Foi prorrogado para o dia 24/06 o período de recebimento remoto dos formulários das avaliações de desempenho e planos de trabalho referentes ao primeiro trimestre de 2020, distribuídos antes do início do trabalho remoto.
Os formulários devem ser enviados exclusivamente pelas chefias imediatas ao e-mail adcovid19.progepe@id.uff.br. Em caso de dúvidas, clique aqui para acessar o FAQ com perguntas frequentes.
Reafirmamos todas as orientações prestadas no último comunicado sobre o assunto, reforçando, no entanto:
- Os formulários deverão ser totalmente preenchidos, assinados pelas partes e escaneados, cabendo somente às chefias o devido encaminhamento;
- O período do isolamento não será computado para fins de atraso, permanecendo suspensa a contagem até a retomada das atividades presenciais;
- Ainda estamos estudando as viabilidades operacionais para a distribuição virtual dos formulários relativos ao segundo trimestre (abril a junho);
- Serão devolvidas as avaliações que já apresentavam atraso superior a 120 dias, em sua entrega, quando do início do isolamento, sendo necessário o devido procedimento relativo à regularização de pendências;
- Os formulários físicos correspondentes aos enviados virtualmente deverão ser encaminhados à DGD/CPTA, tão logo voltemos às atividades presenciais.
Juntos, conseguiremos vencer mais este desafio!
Caso tenha alguma dúvida sobre o preenchimento sua Avaliação de Desempenho, clique aqui para assistir ao nosso vídeo tutorial.