Informe

Comitê Gestor de Suprimentos divulga nova distribuição das Unidades Gestoras

O Comitê Gestor de Suprimentos, sob supervisão da Pró-Reitoria de Administração, divulga a nova distribuição do atendimento aos pedidos de compras das unidades acadêmicas e administrativas pelas Unidades Executoras, considerando a criação de novas unidades gestoras.

Os pedidos realizados no SIACompras em 2020 já serão direcionados automaticamente à sua unidade gestora atualizada. Para os pedidos não constantes em Licitações, as solicitações deverão ser realizadas através do Portal de Compras (www.compras.uff.br), da mesma forma dos anos anteriores, devendo o protocolo e pedido devidamente assinados serem encaminhados para sua respectiva unidade gestora.

Excepcionalmente, enquanto perdurarem as medidas de trabalho remoto instituídas pela IS 04/2020/PROGEPE e suas alterações, os protocolos deverão ser encaminhados digitalizados por email, conforme contatos abaixo:

PROAD: compras.proad@id.uff.br

PROGRAD: compras.prograd@id.uff.br

PROPPI: compras.proppi@id.uff.br

PROEX: compras.proex@id.uff.br

VCH: compras.vch@id.uff.br

 


Acesse aqui o SiaCompras para realizar planejamentos e solicitações de compras de materiais, através de licitações.

Acesse aqui o Portal de Compras da UFF, para solicitação de serviços e/ou dispensas de Licitação.

Acesse aqui o Portal de Editais da UFF para acompanhar os Procedimentos Licitatórios realizados.

Pular para o conteúdo