A partir das respostas das chefias nos formulários de Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos, três competências comportamentais mais se destacaram. Com este levantamento, foi possível entender com quais potencialidades e atitudes essas competências se relacionam e, assim, tornou-se mais evidente de que forma os servidores contribuíram para o desenvolvimento do trabalho em 2019. Confira:
Eficiência/eficácia – 41,5%
- Cumprir com o pactuado;
- Atuar positivamente;
- Presteza na realização de tarefas;
- Excelência;
- Atuação tempestiva;
- Assistência de qualidade;
- Promover melhorias nas atividades do setor;
- Desenvoltura;
- Resolutividade.
Comprometimento – 23,9%
- Responsabilidade;
- Assiduidade;
- Pontualidade;
- Compromisso;
- Disciplina;
- Dedicação;
- Esmero.
Proatividade – 12,5%
- Iniciativa;
- Identificação e sinalização de dificuldades;
- Disponibilidade;
- Sugestão de melhorias;
- Prontidão.
Confira o informativo completo em anexo e fique atento para os próximos conteúdos da Divisão de Gestão de Desempenho!