Com o objetivo de viabilizar a comunicação entre a universidade e suas comunidades interna e externa, a UFF por meio da Superintendência de Comunicação Social, frequentemente promove iniciativas que visam a gestão transparente da informação, propiciando amplo acesso a ela e sua divulgação.
Essas iniciativas se tornam ainda mais necessárias nos dias atuais, em que os atendimentos presenciais estão suspensos devido à emergência de saúde pública de dimensão mundial decorrente do coronavírus, conforme Instrução de Serviço Progepe nº 004 de 13 de março de 2020.
Neste momento, a ação é voltada para a atualização dos emails dos setores no site institucional (www.uff.br).
Para isso, pedimos a colaboração das chefias administrativas e acadêmicas e suas equipes, no sentido de verificarem os dados dos seus setores em http://www.uff.br/?q=institucional-destaques/endere%C3%A7os-e-telefones e enviarem um email para ciscs@id.uff.br , caso haja necessidade, com o pedido de atualização de dados.
A UFF agradece a colaboração.
Superintendência de Comunicação Social