O Programa de Inovação e Assessoria Curricular da PROGRAD está com chamada aberta para publicação de artigos na sessão “De volta à sala de aula: o que aprendemos e trouxemos do Ensino Remoto Emergencial”, nos Cadernos de Docência e Inovação no Ensino Superior. Nessa chamada, especificamente, o objetivo é reunir artigos de docentes da UFF trazendo análises críticas de boas práticas desenvolvidas durante/para o Ensino Remoto Emergencial e que podem ser usadas, mesmo que de forma adaptada, no ensino presencial.
As submissões poderão ser enviadas até 13 de março de 2023.
A revista tem por objetivo, além de publicar anais de eventos, criar edições temáticas que atendam às diferentes áreas do conhecimento, no âmbito da Inovação na Educação Superior na UFF.
Links importantes:
- A formatação da revista está disponível em: hhttps://drive.google.com/file/d/1NV5AK-HI-5qlGQmZm05WGZ4hsGrt_-ak/view .
- O envio do artigo será por meio de Formulário Eletrônico disponível em: https://forms.gle/bXciCHf4KPRzYKYf9 .
- Mais informações sobre a revista podem ser encontradas em https://periodicos.uff.br/docines
Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para: spereira@id.uff.br