Se você abriu esse e-mail e chegou até aqui é porque despertamos o seu interesse e o nosso objetivo de comunicação foi alcançado! A Superintendência de Comunicação Social quer te ouvir, servidor (a), justamente para aprimorar os serviços e canais de comunicação existentes, além de desenvolver novos projetos e facilitar o fluxo de informações que chegam até você!
O site institucional atende às necessidades de comunicação da sua unidade? Você sabe como transmitir alguma informação importante do seu setor para outras áreas da universidade? Quais principais meios você acessa e se informa sobre os últimos acontecimentos? Qual novo canal de comunicação podemos investir para melhorar o fluxo de comunicação interna?
Só com a sua experiência de usuário e produtor de conteúdo, podemos reavaliar os produtos e serviços existentes e propor melhorias, como o desenvolvimento de uma Política de Comunicação Institucional. Responda o formulário de pesquisa de comunicação e contribua para mais essa iniciativa institucional. São apenas 10 perguntas, bem diretas e fáceis de responder em menos de 2 minutos.
Chefia, faça a sua parte também e encaminhe o link abaixo para a sua equipe: https://bit.ly/3QPKVim. Aproveite e compartilhe o link do formulário em grupos de whatsapp institucionais que você participa!