Evento

Audiência pública para o desenvolvimento do Plano de Logística Sustentável – PLS UFF – Campus Nova Friburgo

As audiências públicas, que a equipe do Gabinete do Reitor está realizando pelas unidades de fora da sede, tem como objetivo a troca de experiências de práticas sustentáveis desenvolvidas de maneira local. Queremos, através dessas visitas, ampliar a discussão sobre esse tema, além de contribuir para a elaboração do Plano de Logística Sustentável da UFF – PLS, bem como tratar da implementação do Sistema Eletrônico de Informação – SEI.
Pela relevância do tema, que visa melhorar qualitativamente a vida na universidade, a presença da comunidade acadêmica de Nova Friburgo é fundamental.