Evento

Prazo de inscrições para a Mostra de Artes da ETARSERRA termina dia 18 de setembro

Prazo de inscrições para a Mostra de Artes da ETARSERRA termina dia 18 de setembro

Quem quiser participar da Mostra de Artes da VIII Exposição de Trabalhos Acadêmicos da Região Serrana (ETARSERRA) tem até o dia 18 de setembro para realizar a inscrição. O evento é gratuito e já se tornou tradição no meio artístico, cultural e acadêmico, com apresentações em diversas modalidades, como música, fotografias e artes plásticas. Em função da pandemia de COVID-19, este ano, pela primeira vez desde a criação em 2013, tudo será realizado no formato online, de 15 a 17 de outubro.
A ETARSERRA é um evento com propostas acadêmicas, científicas, tecnológicas e culturais. O objetivo é reunir interessados em ciência, tecnologia e arte, como estudantes do ensino médio, de cursos de graduação e pós-graduação da região e de municípios vizinhos, profissionais formados e a população em geral, em atividades como oficinas, mesas redondas e palestras. As inscrições na Mostra de Artes devem ser realizadas pelo link www.etarserra.iprj.uerj.br.
“A Mostra de Artes é uma das partes mais divertidas da exposição, porque dá espaço a artistas de diversas áreas culturais, como dança, teatro, atividades circenses, música, artes plásticas, corais, apresentações instrumentais, cinema, fotografia, documentários, recital de poesias, além de realização de eventos multidisciplinares”, conta Karla Vasconcelos, coordenadora da ETARSERRA.

Parceiros
Com o compromisso assumido já em 2019, o Instituto Politécnico do Rio de Janeiro, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IPRJ/UERJ), sedia a VIII ETARSERRA & Mostra de Artes no formato online.
A exposição tem como parceiros a Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CEDERJ); o Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET); o Instituto Federal Fluminense (IFF); o Instituto de Saúde de Nova Friburgo, da Universidade Federal Fluminense (ISNF/UFF); a Universidade Estácio de Sá (UNESA) e a Universidade Cândido Mendes (UCAM).

Pular para o conteúdo