O Circo na Extensão Universitária

O Circo na Extensão Universitária.
LIVE no canal da TV universitária UFF: 27 de agosto de 2021, 16h – O Circo na Extensão Universitária (Departamento de Educação Física).
Inscreva-se e participe: https://www.youtube.com/watch?v=tsdjBMSdnjA
“O Projeto de Extensão da Universidade Federal Fluminense Prax-Circense Bra-Fra respeitosamente apresenta: O Circo na Extensão Universitária.
Contamos como convidados:
Marco A. C. Bortoletto – Professor da FEF/UNICAMP e Co-coordenador do Grupo de Pesquisa em Circo (Circus)
Marcelo Matos – Professor do Instituto de Aplicação Fernando da Silveira (CAp UERJ) e Coordenador do Projeto de Extensão CICAPEF
Elizandra Garcia da Silva – Professora do Instituto de Educação Física da UFF e Coordenadora do Projeto de Extensão Prax-Circense
Mediador: Gustavo B. R. de Araújo – Professor da rede estadual do Rio de Janeiro, professor supervisor PIBID/UFF e Doutorando em Educação PPGE/UFRJ
O evento será transmitido pelo canal da UNITEVÊ no YouTube no dia 27 de agosto de 2021.”