Setor
A Divisão de Gestão e Fiscalização (DGF/CCONT/AD) é uma unidade vinculada à Coordenação de Contratos (CCONT/AD) da Pró-Reitoria de Administração e suas principais atribuições são as atividades e processos relacionados com gerenciamento e fiscalização dos contratos administratos.
Além disso, subsidia informações e planejamento de novas contrataõçes na UFF.
Compete à Divisão de Gestão e Fiscalização:
I - auxiliar nas atividades de gestão e fiscalização da execução contratual relativas aos contratos com regime de dedicação exclusiva de mão de obra;
II - atuar no acompanhamento dos aspectos administrativos da execução dos serviços nos contratos no âmbito das obrigações previdenciárias, fiscais e trabalhistas, bem como quanto às providências tempestivas nos casos de inadimplemento;
III - dar apoio e orientações aos fiscais contratuais;
IV - receber e dar andamento aos instrumentos de medição de resultado e relatórios dos fiscais técnicos setoriais;
V - receber as notas fiscais dos gestores contratuais, pertinentes a cada um dos contratos, conferindo atestos de prestação dos serviços, documentação e demais informações necessárias, encaminhando posteriormente à Divisão de Contratos para prosseguimento;
VI - indicar valor de glosa nas notas fiscais, quando houver;
VII - atender ao público interno e externo;
VIII - executar outras tarefas que lhe forem atribuídas pela chefia superior.
Parágrafo único. A indicação do gestor, fiscal e seus substitutos caberá aos setores requisitantes dos serviços.