Serviço

Prorrogação de Licença para Tratar de Interesses Particulares

O que é?

Trata-se de pedido de prorrogação de licença para tratar de interesses particulares de servidor que já está usufruindo da licença. A concessão tanto da Licença quanto da prorrogação são atos discricionários da Administração.

É necessária a abertura do processo com o prazo mínimo de 2 (dois) meses antes do término da licença vigente.
O somatório dos períodos de licença para tratar de interesses particulares usufruídos não poderá ultrapassar 6 (seis) anos, considerando toda a vida funcional do servidor.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

1- Servidor inicia no SEI processo de Prorrogação de Licença para Tratar de Interesses Particulares;
2 - Anexa e preenche requerimento de Prorrogação de Licença pra Tratar de Interesses Particulares (verificando as assinaturas pertinentes);
3 - Anexa ATA Departamental (somente para docentes);
4- Envia o processo a SCAD/DDV, setor responsável pelas análises, tramitações e publicação da Licença.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

-


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
30 dias

Setor responsável pelo serviço
Seção de Controle de Afastamentos e Desligamentos
  • scad.ddv.crl@id.uff.br

Outras informações

Pular para o conteúdo