Serviço

Comunicado de falecimento de servidor pela chefia imediata

O que é?

É a cientificação dada oficialmente pela chefia imediata do servidor à Universidade para trâmites administrativos de reposição de vaga anteriormente ocupada.

Descrição completa do serviço:
Comunicação de falecimento de servidor ativo quando não houver solicitação de auxilio funeral pelos familiares para que seja gerada reposição da vaga.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Processo disponível via Sistema Eletrônico de Informação – SEI/UFF


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

As principais etapas para o processamento do serviço:

Processo disponível via Sistema Eletrônico de Informação – SEI/UFF

Os requisitos, documentos e informações necessários para acessar este serviço:
 Oficio do Departamento
 Certidão de óbito (caso possua)


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
30 dias

Setor responsável pelo serviço
Seção de Controle de Afastamentos e Desligamentos
  • scad.ddv.crl@id.uff.br

Outras informações

Pular para o conteúdo