Serviço

GEAP

O que é?

Instituição privada responsável por oferecer plano de saúde para os servidores públicos federal ativos, aposentada e pensionista.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

1 – Adesão - Pegar o formulário de Adesão no site da operadora. Preencher, assinar e juntar as documentações solicitadas no formulário. Enviar para o e-mail: dbe.crl.dap@id.uff.br
2 – Cancelamento - Pegar o formulário de Cancelamento no site da operadora. Preencher, assinar e juntar as documentações solicitadas no formulário. Enviar para o e-mail: dbe.crl.dap@id.uff.br
3 – Retorno - Pegar o formulário de Retorno no site da operadora. Preencher, assinar e juntar as documentações solicitadas no formulário. Enviar para o e-mail: dbe.crl.dap@id.uff.br
4 – Migração - Pegar o formulário de Migração no site da operadora. Preencher, assinar e juntar as documentações solicitadas no formulário. Enviar para o e-mail: dbe.crl.dap@id.uff.br
Clique aqui para acessar o link das Documentações.
Quaisquer dúvidas em relação aos planos de saúde da GEAP, entrar em contato com a operadora através da Central de Teleatendimento 0800 728 8300


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

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Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
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Setor responsável pelo serviço
Divisão de Benefícios (DBE/CRL)
  • dbe.crl.dap@id.uff.br

Outras informações

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