Serviço

Alteração de regimento interno – Stricto Sensu

O que é?

Realização de alterações no Regimento Interno do curso

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Parcialmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Aprovar as alterações no Colegiado do Curso

Formar processo no Protocolo Setorial correspondente com todos os documentos necessários

Análise da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

Tramitação nas Câmaras de Ensino e de Pesquisa e Pós-Graduação e depois, aprovação pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Após aprovação pelo CEPEX  a Resolução será publicada em Boletim de  Serviço e o processo retornará à Coordenadoria de Pós-Graduação da  Proppi, que o enviará ao curso para ciência.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Proposta de regimento interno elaborado com base no Regulamento Geral de Cursos de Pós-Graduação “Stricto Sensu”  (Resolução CEPEX 498/2016, de 30/11/2016), contendo todas as alterações  desejadas. (Formato impresso e salva em formato .doc / Word em CD)

Ata da reunião de aprovação do colegiado do curso

Memorando de encaminhamento, assinado pelo coordenador, mostrando ciência do(s) diretor(es) da(s) unidade(s) envolvida(s)


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
Indeterminado

Setor responsável pelo serviço

Reitoria, Rua Miguel de Frias, nº9, sala 305 - Icaraí/Niterói
  • proppi@id.uff.br

  • https://www.uff.br/proppi/procedimentos-cursos-stricto-sensu/

Outras informações

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria

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