Serviço

Elaboração e envio de convites de eventos acadêmicos ou institucionais

O que é?

Elaboração de convites de eventos da UFF, a pedido do reitor e em seu nome, e envio para o mailing interno.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

O solicitante envia o e-mail com as informações do convite até 15 dias antes da data do evento;

Recebe um exemplar para aprovação em 48 horas;

O convite é enviado ao público-alvo 10 dias antes do evento;

Obs: O modelo do convite é padrão para todos os eventos.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

A solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 15 dias à data do evento pelo e-mail cerimonial.scs@id.uff.br, para que o público-alvo receba o convite em tempo hábil.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
48 horas para a elaboração do convite.

Setor responsável pelo serviço

  • cerimonial.scs@id.uff.br

  • 21 229-5549

Outras informações

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00

Pular para o conteúdo