Serviço

Auxílio transporte – alteração, apresentação de bilhetes, recadastramento e cancelamento

O que é?

O pagamento do auxílio-transporte, pago pela União, em pecúnia, possui natureza jurídica indenizatória, destinado ao custeio parcial das despesas realizadas com transporte coletivo municipal, intermunicipal ou interestadual pelos servidores e empregados públicos da Administração Pública Federal direta, suas autarquias e fundações, nos deslocamentos de suas residências para os locais do trabalho e vice-versa.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Os pedidos de Solicitação, Alteração, Recadastramento e Cancelamento de Auxílio Transporte dos servidores da UFF devem ser realizados através da plataforma SouGov (aplicativo ou versão web).
Clique aqui para acessar o tutorial sobre como realizar essas solicitações.

Atenção: Os processos de solicitação de reembolso de bilhetes de passagens continuam sendo solicitados através de processo no SEI. Clique aqui para mais informações.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

-


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
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Setor responsável pelo serviço
Seção de Concessão de Benefícios
Rua Miguel de Frias, 09, 4º andar, sala 10
  • scbe.dbe@id.uff.br

Outras informações

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta-feira, de 10:00h às 16:00h

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria Outro

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