Serviço
A proposta de alteração curricular de um curso de pós-graduação lato sensu deve ser remetida à Proppi através da coordenação, com a prévia aprovação do colegiado do curso, do(s) departamento(s) envolvido(s) e da unidade pertinente. A remessa da proposta se faz através de processo administrativo, protocolado no Serviço de Comunicações Administrativas (SCA), protocolo geral da Reitoria, em que constem os seguintes documentos: o currículo em vigor; as atas de aprovação da alteração; o detalhamento das disciplinas e a minuta da proposta de alteração da resolução curricular. O detalhamento das disciplinas e a minuta da proposta da alteração deverão ser entregues em cópia impressa e eletrônica (disquete ou CD-rom).
Aprovação no departamento e na unidade aos quais o curso está vinculado
Análise na PROPPi
Aprovação pelo CEP
Currículo em vigor (adequado a Resolução 150/2010 - CEP/UFF);
Atas de aprovação da alteração;
Detalhamento das disciplinas;
Minuta da proposta de alteração da resolução curricular.