Serviço

Suporte técnico de telefonia

O que é?

Este serviço visa prover o suporte técnico a serviços de telefonia para a comunidade acadêmica.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Parcialmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

O usuário deve entrar em contato com o setor e solicitar o serviço.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Fazem parte desse serviço:
1. Serviço de ligações locais. (instalação, bloqueio, manutenção);
2. Serviço de telefonia celular. (instalação, bloqueio, manutenção);
3. Serviço DDD. (instalação, bloqueio, manutenção);
4. Serviço de ligações internacionais (DDI). (instalação, bloqueio, manutenção);
5. Serviço de 3G. (instalação, bloqueio, manutenção);
6. Serviço de ramais (solicitação de novos ramais, solicitação de mudança de sala, adicionar serviço de caixa postal, bloqueio de ramal);
7. Serviço de senhas (sistema de senhas para ligações locais, DDD, DDI e Celulares implantação de senha, remoção de senha, troca de senha);
8. Prover facilidades operacionais para o sistema e para os usuários (PABX – captura de grupo, parqueamento de chamado, transferência, conferencia, chefe-secretaria);
9. Manutenção de centrais (PABX). 10. Suporte a dúvidas de usuários e telefonistas com relação ao uso das facilidades;
11. Conta-senha (NOVO) Serviço que fornece uma conta e uma senha para usuários da UFF. Usuários passam a poder telefonar com sua conta e senha em qualquer telefone da UFF.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
Prazo médio para atendimento a este serviço é de 1 semana, podendo variar de acordo com a complexidade do atendimento.

Setor responsável pelo serviço
Superintendência de Tecnologia da Informação
Rua Mário Santos Braga, s/n - Campus Valonguinho - Instituto de Matemática e Estatística, 3º andar - Centro - Niterói CEP:24020-140.
  • atendimento@id.uff.br

  • https://app.uff.br/atendimento

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
Tempo média de espera para o primeiro contato de atendimento é de 1 dia.

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, de 9 às 18h.

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria

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