Serviço

Treinamento de usuários dos sistemas

O que é?

Treinamento dos usuários acerca do uso dos sistemas. Frequentemente ocorre de duas formas: 1) Quando um novo sistema é lançado, e 2) Quando solicitado.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Registro da solicitação. Planejamento do treinamento. Preparação do material. Aplicação do treinamento.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Ser membro da comunidade acadêmica da UFF e usuário dos sistemas. Entrar em contato com a Central de Atendimento da STI (atendimento@id.uff.br ou http://sistemas.uff.br/atendimento ou (21) 2629-2042 opção 3) informando o vínculo com a Universidade e a demanda.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
2 meses.

Setor responsável pelo serviço
Superintendência de Tecnologia da Informação
Rua Mário Santos Braga, s/n - Campus Valonguinho - Instituto de Matemática e Estatística, 3º andar - Centro - Niterói CEP:24020-140.
  • atendimento@id.uff.br

  • https://app.uff.br/atendimento

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
Registro imediato. Resposta em até 30 dias úteis.

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, de 9 às 18h.

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria

Pular para o conteúdo