Serviço

Atendimento a auditorias do TCU

O que é?

Anualmente, a STI presta serviços de fornecimento de dados e informações ao Tribunal de Contas da União (TCU) sobre a aplicação no âmbito da UFF, das normas e demais regulamentos sobre a gestão de TI na Administração Pública Federal.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Parcialmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Recebimento dos relatórios / questionários Mobilização das equipes de pró-reitorias e superintendências envolvidas na gestão de TI na UFF. Preenchimento dos questionários. Consolidação dos questionários Envio dos questionários através do site do TCU.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Relatórios de recomendações do TCU Questionários do TCU com questões sobre utilização de modernas práticas de Governança de TI. Os prazos de respostas aos questionários definidos pelo TCU e AT/CUR Permissão do TCU para acessar os questionários supracitados.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
1 mês

Setor responsável pelo serviço
Superintendência de Tecnologia da Informação
Rua Mário Santos Braga, s/n - Campus Valonguinho - Instituto de Matemática e Estatística, 3º andar - Centro - Niterói CEP:24020-140.
  • atendimento@id.uff.br

  • http://www.governancadeti.uff.br/servicos/atendimento-auditorias-do-tcu

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
Registro imediato. Resposta em até 1 mês.

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, das 09h às 17h.

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria Outro

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