Serviço

Acompanhar/ Consultar o andamento de processos administrativos na UFF

O que é?

Acompanhamento do andamento dos processos administrativos que tramitam na Universidade Federal Fluminense por meio da consulta pública.

Quem pode utilizar?

Docente, Estudante, Técnicos administrativos, Empresas, Sociedade

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Para saber sobre o andamento de processos administrativos já autuados:

- PROCESSOS ADMINISTRATIVOS QUE FORAM AUTUADOS EM SUPORTE FÍSICO (PAPEL)

  • Acessar https://app.uff.br/transparencia/consulta_processo
  • Digitar o número do processo, sem o código inicial "23069.", sem ponto, sem barra e sem hífen.
    Todo número de processo UFF tem o formato: 23069.sequencial/ano-dv , sendo o "23069" o número referente à UFF; Sequencial é o número sequencial dentro da Instituição, que deve ser digitado; Ano: é o ano em que o processo foi autuado e deve ser digitado com quatro dígitos se o processo foi autuado a partir de 2001, inclusive, ou com dois dígitos para processos anteriores; DV: é o dígito verificador com dois algarismos, que deve ser digitado .

A consulta pública de processos autuados em suporte físico permite verificar apenas em qual setor o processo se localiza. Para informações adicionais sobre a tramitação/ andamento, é necessário realizar contato direto com o Setor em que o processo está localizado.

Os e-mails dos setores podem ser consultados pelo endereço eletrônico: https://www.uff.br/listagem-de-setores/

- PROCESSOS ADMINISTRATIVOS QUE FORAM AUTUADOS EM SUPORTE ELETRÔNICO (SEI)

  • Acessar diretamente a Pesquisa Pública no SEI. 
  • Preencher o número do processo e o código de verificação, localizado no canto superior direito, e clicar no botão "Pesquisar". Clicar em cima do número do processo para visualizar a pesquisa processual com os documentos públicos e histórico de tramitação.

A consulta pública de processos autuados em suporte eletrônico permite visualizar os documentos públicos do processo e em qual setor o processo se localiza.

As orientações e fluxos previstos para este tipo de processo encontram-se disponíveis no Material de Apoio do SEI . Para informações adicionais sobre a tramitação/ andamento, é necessário realizar contato direto com o Setor em que o processo está localizado. Os e-mails podem ser consultados pelo endereço eletrônico <https://www.uff.br/listagem-de-setores/ >.

Os e-mails dos setores podem ser consultados pelo endereço eletrônico: https://www.uff.br/listagem-de-setores/


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Número do processo ou nome completo do interessado.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
Imediato

Setor responsável pelo serviço

Serviço digital
  • gpcaad.proad@id.uff.br

  • 21 2629-5392

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
Imediato

Dias e horários de atendimento
Serviço digital

Pular para o conteúdo