Conselhos Superiores

A  Universidade Federal Fluminense possui três Conselhos Superiores, que são órgãos colegiados da Administração Superior com fins deliberativos e de fiscalização econômica-financeira.

• O Conselho Universitário (CUV) é órgão supremo de deliberação coletiva da Universidade;
  • O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) é um órgão técnico para coordenação de ações de Ensino, Pesquisa e Extensão; e
  • O Conselho de Curadores (CUR) é o órgão de fiscalização econômico-financeira da instituição.

Para conhecer a composição dos Conselhos Superiores da Universidade Federal Fluminense, os membros das Câmaras Especializadas de cada um, calendário de reuniões ordinárias, pautas das sessões, confira o menu lateral.

A UFF

Conselhos Superiores