Aplicativos móveis da UFF

UFF Mobile Plus

O UFF Mobile Plus é a plataforma mobile, servindo como uma ferramenta extra voltada à comunidade de usuários da Universidade Federal Fluminense, facilitando suas vidas acadêmicas e juntando informações úteis em um aplicativo simples e fácil de usar.

O aplicativo conta hoje com várias funcionalidades do sistema acadêmico da universidade, IdUFF, e algumas extras, como o cardápio do Restaurante Universitário, um feed de notícias da UFF, o BusUFF e uma agenda para marcação de provas e trabalhos.

Carteirinha Digital UFF

A Carteirinha Digital UFF é uma plataforma de identificação digital da Universidade Federal Fluminense. Nela, os servidores, alunos e docentes poderão ter acesso a identificação oficial da UFF em formato digital, acesso ao bandejão por QR Code, consulta de saldo e extrato dos créditos do bandejão e recarga via PIX ou cartão de crédito.

Validador Carteirinha UFF

O Validador Carteirinha UFF é um aplicativo utilizado para fazer a validação da identificação digital gerada pelo aplicativo Carteirinha Digital UFF.

Tecnologia da Informação

Sobre a STI