Informe

Servidor Emérito 2024: indicação prorrogada até 18/10

A UFF prorrogou o prazo de indicação do Servidor Emérito até 18 de outubro para dar maior tempo para que as Unidades Acadêmicas, Pró-Reitorias e Superintendências aproveitem essa oportunidade de homenagear um Técnico-Administrativo que se destacou no trabalho.

O gestor da unidade deve encaminhar o formulário de indicação preenchido junto com o Termo de Indicação e as assinaturas pertinentes.

O título de servidor emérito será concedido da seguinte forma:

a) 1 (um) servidor ativo/aposentado de cada Unidade Universitária, nos termos do Regimento da UFF;

b) 1 (um) servidor ativo/aposentado do Gabinete do Reitor e Eduff;

c) 1 (um) servidor servidor ativo/aposentado de cada Pró-Reitoria e Superintendência ou equivalentes;

d) 3 (três) servidores ativos/aposentados do Hospital Universitário Antônio Pedro.

Confira a IN nº 71/2023 que regulamenta os procedimentos para a solenidade, entre eles o quórum mínimo de assinaturas.

Não deixe passar essa chance de homenagear um colega de trabalho!

A cerimônia do Servidor Emérito 2024 acontecerá durante a Semana do Servidor, em 1° de novembro, às 10h, no Centro de Artes UFF.

Informações sobre o setor

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas