Informe

PROEXT-PG – Ações de Extensão Cadastradas

A Universidade Federal Fluminense, por meio das Pró-reitorias de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação e de Extensão, divulga as ações cadastradas e aprovadas no âmbito do Programa de Extensão da Educação Superior na Pós-Graduação (PROEXT-PG).

O Projeto UFF – PROEXT-PG/CAPES – PROPPI/PROEX visa promover a extensão universitária alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFF, de forma a contribuir com a relação entre a Universidade e a Sociedade, concretizando os objetivos da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiando o desenvolvimento local e nacional. Foram contempladas 36 ações na modalidade programa, cada uma com, no mínimo, duas ações vinculadas. Dessa forma, a Universidade Federal Fluminense reafirma seu compromisso com a sustentabilidade.