Apresentação de projetos de Iniciação Científica em Medicina

No dia 30 de agosto, sexta-feira, o curso de Medicina da Universidade Federal Fluminense (UFF) realizará a apresentação dos projetos de Iniciação Científica desenvolvidos no primeiro semestre de 2024. Com um número recorde de 146 projetos, orientados por 76 docentes e com a participação de 341 alunos, o evento promete acontece das  7h30 às 12h30.

As apresentações ocorrerão no prédio da Faculdade de Medicina, localizado na Rua Des. Athayde Parreiras, 100, em Niterói. As salas 301 a 308, no terceiro andar, serão utilizadas para exibir os trabalhos.

O evento é aberto ao público, especialmente para pesquisadores e cientistas que desejam conhecer as iniciativas inovadoras dos alunos e professores da UFF. Esta é uma excelente oportunidade para a troca de conhecimentos e o fortalecimento das redes de pesquisa na área médica.