Notícia

Funcionários são homenageados nos 45 anos da UFF

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

A UFF comemorou seus 45 anos com solenidade de entrega do título de servidor emérito a 23 funcionários, que se destacaram pela competência e dedicação durante o tempo de serviço que vêm prestando à instituição.
Foram homenageados os servidores: Alayde Dutra de Jesus, Ana Maria de Andrade, Dauca Maudonet da Costa, Dalton de Andrade, Dulcinea Pedrina do Nascimento, Edson Ribeiro, Fernando Antônio Saraiva Mendes, Ivani Ittiene Soares, Joilde Pinto da Cunha, Leonardo Vargas da Silva, Lucia Regina Oliveira da Silva, Mônica Retondaro Ferreira Vasconcellos, Paulo de Souza Monteiro, Reinaldo Moreira Pacheco, Rita de Cássia Santana Jacques, Rosane de Souza Carvalho Souza, Ruy Américo dos Santos, Sonia Marcos da Silva, Thelia Malafaia de Souza, Therezinha de Jesus Ribeiro da Silva, Vanja Nadja Ribeiro Bastos, Vaudinea Maria São Paio Damato, Yussef Bedran.
Além do reitor, Cícero Mauro Fialho Rodrigues, o vice-reitor, Antonio José dos Santos Peçanha, estiveram presentes o ex-reitor da universidade, José Raymundo Martins Romeu e o ex-pró-reitor de planejamento, Jésus de Alvarenga Bastos.
O reconhecimento do trabalho
O título de Servidor Emérito foi criado em 1995, pelo setor de Relações Públicas e Cerimonial do Núcleo de Comunicação da UFF (Nucs). Ele visa reconhecer o valor dos profissionais da instituição e a contribuição destes para a construção da universidade.
Os homenageados são indicados pelos professores, funcionários e alunos que com eles convivem, com a aprovação das chefias imediatas. Os nomes mais votados são enviados à uma comissão, instituída pelo reitor, que após avaliar sua trajetória na universidade, concedem a homenagem.

Pular para o conteúdo