Notícia

Alunos de pós-graduação registram marcha do MST

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

Com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), três alunos do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito (PPGSD) e membros do grupo de pesquisa TD – Tecnologia Democrática (ex-GT Ecossocial), Manuel Oguri, Erika Macedo Moreira e Ana Cláudia Diogo Tavares, estão fazendo a cobertura da Marcha Goiânia-Brasília dos trabalhadores rurais.

A marcha, uma iniciativa do MST em parceria com diversos segmentos da luta pela Reforma Agrária e pela democracia no campo, teve início na sexta-feira, dia 29 de abril, e está prevista para chegar a Brasília no dia 17 de maio. São cinco quilômetros de fila formada por 11 mil pessoas. Ao fim do projeto, os pesquisadores disponibilizarão seus diários de campo e fotografias.

Pular para o conteúdo