Notícia

Professores da UFF aprovam indicativo de greve com a não retomada do segundo semestre letivo

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

A Associação dos Docentes da UFF (Aduff) realizou na terça-feira, 27 de julho, assembléia com a presença de 48 docentes. Foi aprovado com três abstenções o indicativo de greve com a não retomada do segundo semetre letivo. Outras deliberações da assembléia foram as seguintes:
– Aprovada por unanimidade a proposta encaminhada pelo Setor das Federais, como alternativa à proposta apresentada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), que extingue a GED e propõe gratificações fixas;
– Na mesa de negociação prevista para esta quarta-feira, 28/7, às 14h30, no MPOG, deverá ser garantido o calendário para a incorporação das gratificações.
A próxima assembléia está marcada para segunda-feira, 2 de agosto, às 16h, no Auditório Florestan Fernandes, Faculdade de Educação, Campus do Gragoatá, Bloco D.

Pular para o conteúdo