O RAD já se encontra aberto para preenchimento dos dados de 2016.
O prazo para preenchimento do RAD 2016 será no período de 12 de setembro de 2016 a 17 de fevereiro de 2017. Com base nesta informação, todos os docentes ativos, incluindo docentes substitutos, afastados e, também, aqueles que se aposentaram ou venham a se aposentar no ano de 2016, devem observar, rigorosamente, os itens seguintes:
De acordo com orientação da Controladoria Geral da União – CGU, considerando a Lei de Acesso à Informação; e
em obediência ao que preceituam os Dispositivos Legais (Lei 9.394/1996 e Decreto 5.773/2006),
O RAD deverá ser preenchido por todos os docentes supracitados, registrando 1.840h de atividades, nesta Universidade, para aqueles enquadrados no Regime de Trabalho de 40h semanais (com ou sem Dedicação Exclusiva) e 920h de atividades, nesta Universidade, no Regime de Trabalho de 20h semanais. Cada Relatório será acompanhado e submetido à aprovação pelo Departamento de Ensino ou pela Chefia imediata do Docente em questão.
Para dúvidas, favor abrir chamados no site https://sistemas.uff.br/atendimento (selecionar o projeto RAD) ou ligar para o ramal 2042 (opção 3).