Em menos de quatro meses, cerca de 62% dos servidores técnicos-administrativos da Universidade já aderiram a uma das modalidades previstas (teletrabalho total, parcial ou presencial) do Programa de Gestão. Esse número vem crescendo à medida que os benefícios do programa vão sendo compartilhados, principalmente a melhoria da qualidade de vida do servidor e o aprimoramento da gestão com enfoque em resultados. Para que seja possível alcançar estes benefícios, é necessário o registro e acompanhamento das tarefas realizadas no dia a dia, a partir do cadastro no sistema Teleport.

Você já está ciente da importância dessa etapa para se manter no Programa de Gestão e ainda contribuir para o melhor fluxo e bom andamento da rotina operacional do setor em que atua? O passo a passo é muito simples: basta acessar o sistema, mais precisamente o seu plano de trabalho, e acrescentar as atividades, conforme acordado com a sua chefia imediata.

Não é preciso, por exemplo, inserir os dados a cada momento e você pode se organizar da forma que achar mais prático e conveniente.  O planejamento das tarefas no sistema pode ser realizado antecipadamente ou diariamente conforme acordado com a sua chefia.

O participante deve finalizar as tarefas assim que terminam de ser executadas, fazendo dessa ação um hábito. Estas tarefas finalizadas ficam disponíveis para avaliação da chefia, que tem a responsabilidade e o dever de avaliar cada uma das tarefas concluídas pelo técnico administrativo em até  40 dias.

 

Atenção, servidores e chefias lembrem-se que o registro das atividades, sua finalização e a avaliação no Teleport são essenciais para a continuidade de todos os interessados no Programa de Gestão.

Se você está com dificuldade em utilizar o sistema, todo o treinamento necessário em relação à interface, plano de trabalho, complexidade das tarefas, você encontra aqui.

Pular para o conteúdo