No dia 17 de abril de 2017, a Universidade Federal Fluminense e o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão assinaram o Acordo de Coorperação Técnica para implantação do Sistema Eletrônico de Informações na universidade.

O evento aconteceu no Auditório do Núcleo de Estudos em Biomassa e Gerenciamento de Água – NAB- às 11h00 e contou com a presença do Dr. Cassiano De Souza Alves, Secretário- Adjunto de Gestão do referido Ministério.

A Universidade Federal Fluminense está a um passo de entrar em uma nova era na sua rotina de trabalho com a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Os principais objetivos da plataforma digital são agilizar a tramitação e o desempenho dos processos na UFF, aumentando a celeridade, produtividade, transparência e a satisfação do usuário. O uso do sistema representará não só a ampliação da sustentabilidade ambiental, como também a redução de custos no setor público, uma vez que tem como meta eliminar o papel como suporte físico para documentos institucionais nos diferentes setores da universidade. O sistema será implantado até o próximo mês de outubro, conforme estabelecido pelo Decreto 8539/2015.

Pular para o conteúdo