2022 vai ficar marcado na história da universidade como o ano de implantação de novos modelos de trabalho para os servidores técnico- administrativos da Instituição. Muito em breve, o Programa de Gestão já completa 6 meses de ambientação na universidade e a percepção da comunidade interna sobre a iniciativa é mais do que essencial neste momento.
Responda agora à pesquisa de opinião que foi desenvolvida para ouvir TODOS os técnicos administrativos da universidade, independentemente da adesão ao PG. Em menos de 1 minuto, você contribuirá com valiosas informações sobre alguns aspectos relacionados ao Programa, como qualidade de vida, sistema Teleport, impactos na universidade e outros.
A ação tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento do Programa de Gestão na UFF, como também possibilitar a melhoria das práticas e dos processos. Só você, técnico administrativo, tem a capacidade de permitir esses avanços. Portanto, envolva-se e faça diferença com a sua opinião, críticas e sugestões. O prazo final é 17 de novembro.
Chefias de todos os níveis, contamos também com a sua colaboração para estimular a sua equipe de técnicos administrativos a participar da pesquisa. Em caso de dúvidas ou sugestões sobre o PG, envie e-mail para a comissão responsável pela implantação do Programa na universidade: programadegestao@id.uff.br
*ATENÇÃO!*
As unidades acadêmicas e administrativas interessadas em continuar no Programa de Gestão devem abrir no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) os seus Planos de Trabalho (PTU). Com o fim do período de ambientação, em 06 de dezembro, é necessário abrir um novo processo para que os servidores possam aderir ao Programa de Gestão nas suas mais diferentes modalidades (Teletrabalho Total ou Parcial e Presencial). Confira a última atualização da Tabela de Atividades e aproveite para tirar todas as suas dúvidas na página: www.uff.br/pg