2020 foi o ano dos eventos online: lives, palestras, congressos, seminários e grandes encontros na UFF e em outras instituições públicas e privadas foram realizados à distância, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus. O que parecia ser algo emergencial, veio para ficar, até porque existem alguns pontos positivos neste tipo de dinâmica, como capacidade de alcance, maior interação e outros.
É de olho nesse cenário que a empresa júnior da nossa Universidade, a LEVE Consultoria e Gestão de Projetos, incluiu no seu modelo de negócio o atendimento a esse tipo de demanda, tanto para a comunidade externa quanto interna da Universidade. Isso mesmo! Temos uma empresa, formada por estudantes da Faculdade de Turismo e Hotelaria, que presta suporte na organização e realização de eventos, com um custo inferior em relação ao mercado. Se você, técnico administrativo ou docente, tem alguma atividade de pequeno, médio ou grande porte prevista para realizar na sua unidade acadêmica ou administrativa neste período, conte com o apoio da LEVE no planejamento e concepção.
A empresa foi criada em 2017 e, desde então, presta apoio à logística de eventos acadêmicos, promocionais, científicos e corporativos, de acordo com a necessidade do interessado, sem deixar de buscar orientação junto aos professores. Você pode até pensar: mas por qual razão preciso de ajuda para organizar um evento online? Para cada atividade, existem estratégias de divulgação, escolha da plataforma de transmissão e até recursos para promover maior engajamento. E a LEVE, atenta a esse cenário, busca oferecer um suporte completo, propondo: planejamento, operação, organização, programação, divulgação, logística e até pesquisa de satisfação. Serviços pontuais são oferecidos, como a contratação de mestre de cerimônia para a apresentação do evento online. O uso de recursos interativos, que possibilitam maior envolvimento dos públicos de interesse, também estão entre as propostas dos alunos consultores.
Como quase todas iniciativas de uma empresa júnior, os serviços são cobrados a preços abaixo do mercado para a manutenção básica da estrutura da empresa, mas, claro, mantendo alto padrão de qualidade, preparando inclusive os estudantes para experiências futuras, sobretudo, em grandes corporações.
Caso a sua Escola, Faculdade, Instituto ou departamento administrativo esteja pensando em realizar alguma ação online nos próximos meses, de pequeno, médio ou grande porte, não deixe de entrar em contato com a LEVE, inclusive para se informar sobre o tempo de antecedência necessário para organizar o seu evento, que pode ser negociado de acordo com a sua demanda. A priori, caso seja um evento de grande porte, a equipe pede antecedência de 6 a 5 meses, e eventos menores, uma média de 2 meses.
Para mais informações sobre a consultoria e agendamento de reunião, entre em contato pelo e-mail contato@leveconsultoria.com ou leveconsultoria.ej@gmail.com