Notícia

Prazos para entrega de Radocs e atualização de dados cadastrais de docentes no Siapenet vão até 15 de janeiro

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

A entrega dos Radocs ano base 2006 deve ser feita até o dia 15 de janeiro de 2007. Este relatório é o único oficial solicitado pela UFF, utilizado pela CPPD e pelo Tribunal de Contas da União.
Cadastro Nacional de Docentes – Os docentes precisam atualizar os seus dados cadastrais (particularmente os e-mails e o endereço) no site www.siapenet.gov.br também até o dia 15 de janeiro. As informações que forem atualizadas no Siape serão utilizadas como base para o Cadastro Nacional de Docentes do Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, vinculado ao MEC. Os docentes devem escolher um e-mail a ser informado ao Siape, e este e-mail será o informado pela UFF ao Inep. A senha que o docente irá receber para completar o seu cadastro junto ao Inep será encaminhada para este e-mail. Os docentes que não possuem e-mail poderão solicitar a criação de um junto ao NTI.
Se durante o cadastramento no Siape o docente não conseguir editar algum campo errado ou incompleto deve se dirigir ao Departamento de Administração de Pessoal, único órgão da UFF capaz de proceder alterações junto ao Siape.
O Cadastro Nacional de Docentes deve ser preenchido todos os semestres letivos. Os docentes que não preencheram o cadastro não puderam ser candidatos a avaliadores de cursos nem avaliadores institucionais. Para o Cadastro Nacional de Docentes 2007 o Inep desenvolveu melhorou o sistema para o cadastro. No entanto, as Ifes têm que fazer o upload inicial e os docentes devem fazer apenas as edições dos campos permitidos. Por exemplo, o CPF, o nome da mãe e a titulação são campos que o docente não pode editar.

Pular para o conteúdo