Notícia

Bom Jesus do Itabapoana também homenageia funcionários

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

Com o auditório repleto de alunos, funcionários técnico-administrativos e professores, o Colégio Técnico-Agrícola Ildefonso Bastos Borges prestou homenagem à servidora Alcidéia Fernandes da Silva, conhecida como “mão-de-ferro” por toda a administração.

Estiveram presentes à solenidade o reitor da UFF, Cícero Mauro Fialho Rodrigues; o diretor do CTAIBB, Fernando Antonio Abrantes Ferrara; o vice-diretor, Sebastião Reis Teixeira Zanon; o coordenador de Ensino Técnico, Luiz Henrique Cortat; o coordenador de Atividades Complementares, Geraldo Roseira Soares e a chefe da Seção de Serviços Gerais, Regina de Fátima Vieira da Silva.

Segundo o diretor, Fernando Ferrara, a forma como Alcidéia trata a Escola é um exemplo para muitos servidores tratarem o seu local de trabalho, ou seja, com seriedade e responsabilidade. Destacou também o ser humano sensível e de caráter elevado que tem a homenageada e a sua dedicação que fazem enaltecer a escola e conseqüentemente a UFF. O reitor, Cícero Rodrigues, ressaltou a importância da diversidade humana que compõe toda a universidade: os alunos aspirando melhorar seu nível de vida e os técnicos-administrativos e professores servindo à educação.

Emocionada com o Título de Servidor Emérito, a servidora Alcidéia enfatizou que trabalha muito, se envolve com tudo e convive com as pessoas com mão-de-ferro: “Eu não sou boazinha e tenho muita coragem”, fez questão de frisar. Depois dessa homenagem, acrescenta, “me sinto mais integrada nesta família cetaibana”.

Pular para o conteúdo