A Mostra de Iniciação à Docência, realizada durante a Agenda Acadêmico-Científica, realizada de 8 a 12 de novembro, premiou os seguintes trabalhos com o primeiro lugar:
– “Conhecendo a história do Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho”, das alunas Elaine Cristina Leite, Rosana da Costa e Nayra Maria Dias, sob orientação da professora Arlette Medeiros Gasparello;
– “Diário de Bordo – Produção de Textos”, das alunas Cláudia de Azevedo, Priscila Espíndola e Joana Vidinha, sob orientação da professora Aldaléia Figueiredo dos Santos.
Menções honrosas:
– “Oficina de produção de textos”, das alunas Cláudia de Azevedo Cruz, Priscila Espíndola Thomaz, Joana Vidinha Rodrigues, orientadas pela professora Maria Bernadete Carvalho da Rocha;
– “A potencialidade das atividades práticas: o ensino da dilatação térmica como exemplo”, dos alunos Rafael Saavedra Fernandes, Genival da Silva Pereira, orientados pela professora Lúcia da Cruz de Almeida;
– “Trabalhando o jogo em matemática na educação infantil, segundo o conceito de zona de desenvolvimento proximal”, das alunas Josiane Aguiar Cerqueira Feliciano, Mônica da Silva Gomes, Rejane Lopes Carvalho, Roberta Pereira de Magalhães, orientadas pela professora Rejany Dominick;
– “Alfabetização científica em química através da linguagem falada e escrita”, dos alunos Carla Renes de Alencar Machado, Guilherme Pereira Guedes, Jorge Luis Serpas Silva, orientados pela professora Lucidéa Guimarães Rebello Coutinho;
– “Salas de recuperação, turmas de progressão, classes de aceleração. Espaços de inclusão?”, da aluna Karla Righetto Ramiriz de Souza, orientada pela profesora Maria Teresa Esteban.