Pular para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Notícia

UFF ajuda aposentado a repensar a vida

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

Um Novo Olhar sobre a Aposentadoria, projeto desenvolvido pelo estágio curricular do curso de Psicologia da UFF, é um programa que auxilia o inativo a repensar essa nova etapa da vida, por meio de dinâmicas de grupo e troca de vivências.
Aberto à comunidade, será apresentado nos dias 17, 24 e 31 de outubro e 7 de novembro, das 18h30 às 20h30.
As inscrições são feiras na Secretaria do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), no Campus do Gragoatá, Bloco N, 5º andar, São Domingos, Niterói.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.