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Seleção de professor substituto: Departamento de Serviço Social abre inscrições de 8 a 10 de outubro

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Com inscrições de 8 a 10 de outubro, o Departamento de Serviço Social da UFF oferece três vagas (área de concentração em Fundamentos Históricos e Teórico-Metodológicos do Serviço Social) para seleção pública simplificada para o cargo de professor substituto. As inscrições são feitas na Escola de Serviço Social, Departamento de Serviço Social de Niterói, Campus do Gragoatá, Bloco E, 5º andar, sala 523, São Domingos, Niterói, das 14h às 18h.
O processo seletivo, de 16 a 19 de outubro, constará de provas escrita (caráter eliminatório), de aula e de análise curricular (classificatórias). Candidatos devem ser graduados em Serviço Social.
Documentos necessários: requerimento de inscrição em formulário próprio; cópia do diploma, certificado ou outra prova documental em atendimento à titulação exigida e do respectivo histórico escolar; cópia de documento que comprove estar o candidato em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; cópia do documento de identidade, com apresentação do original ou fotocópia autenticada; curriculum vitae, em uma via, devidamente comprovado; no caso de candidato estrangeiro, é obrigatória a apresentação de cópia do visto de permanência, sem o qual não será permitida a sua inscrição.
Este é um processo seletivo simplificado, que não se constitui em concurso para ingresso na Carreira do Magistério Superior, feito, exclusivamente, para suprir a falta de docentes da carreira, podendo, portanto, ser contratados servidores da Administração Direta ou Indireta da União, Estado, município e Distrito Federal.
A contratação de professor substituto é pelo prazo de 12 meses, prorrogável por mais 12. Os candidatos, no entanto, que firmarem contrato com a Instituição, não poderão ser contratados novamente, antes de decorridos 24 meses do encerramento do último contrato.

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