Pular para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Notícia

Engenharia promove encontro

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

O 2º Encontro de Ensino e Prática de Sustentabilidade e Responsabilidade Social nas Organizações – Diretrizes da OCDE para Multinacionais será realizado dia 28 de outubro às 15h no auditório da Escola de Engenharia, sala 330, bloco D do Campus da Praia Vermelha. A organização é do Laboratório de Tecnologia, Gestão de Negócios e Meio Ambiente (Latec-UFF) e do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase).
O objetivo do evento é reunir um grupo de gestores, docentes e pesquisadores para trocar experiências, apresentar sugestões e discutir idéias para o ensino e a prática da sustentabilidade e da responsabilidade social nas organizações.
Os interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail cid@latec.uff.br até o dia 18 de outubro. O ingresso combrado será 1kg de alimento não-perecível (exceto sal).

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.