Notícia

Conselho analisará liminar que impede lista tríplice

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

O Conselho Universitário realizará na próxima quarta-feira, 16 de agosto, às 9h, reunião extraordinária para análise dos termos do mandado de intimação que concedeu medida liminar proibindo a formação da lista tríplice a ser encaminhada ao MEC para nomeação do próximo reitor.
Para a eleição da lista tríplice pelos Conselhos Superiores que seria realizada no dia 9 de agosto inscreveram-se quatro professores: Roberto Salles, Antonio Peçanha, Sidney Mello (os três primeiros colocados na consulta à comunidade) e Sérgio Mendonça.
Qualquer professor das classes Adjunto 4 e Titular ou que tenha doutorado pode se candidatar na eleição da lista tríplice nos Conselhos, mesmo sem ter participado da consulta.

Pular para o conteúdo