Notícia

Conselho apoia a greve e cria grupo para estudar preço de refeição

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

O Conselho Universitário do dia 31 de agosto decidiu apoiar as greves dos três setores (docentes, funcionários e estudantes). Também foi votada a criação de um grupo de trabalho para estudar a variação do preço dos alimentos que serão oferecidos no Restaurante Universitário.
O grupo será formado por um membro do Conselho Universitário, um do Diretório Central dos Estudantes (DCE), um da Associação dos Docentes (Aduff), um do sindicato dos servidores técnico-administrativos (Sintuff), um da administração central da UFF e um da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan). Esta comissão deverá entregar o resultado de seu trabalhos em até 60 dias após o término das greves.

Pular para o conteúdo