Notícia

Professores discutem indicativo de greve em assembléia no dia 18

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

O indicativo de greve dos professores está na pauta da assembléia geral da Associação dos Docentes da UFF (Aduff) que será realizada na próxima quarta-feira, 18 de julho, às 16h, no Auditório da Escola de Serviço Social, Campus do Gragoatá, Bloco E, sala 405.

De acordo com a Aduff, entre as reivindicações específicas dos docentes estão isonomia entre GED e Gead pelos valores máximos; incorporação da GED, Gead e GAE no vencimento básico; isonomia dos percentuais de titulação entre as carreiras do ensino superior e do 1º e 2º grau; paridade entre ativos, aposentados e pensionistas e incorporação da VPI (vantagem pecuniária individual), condições para a negociação da carreira única dos docentes.

Pular para o conteúdo