Notícia

Conselho Gestor da Unitevê é empossado pelo reitor

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

Tomou posse no dia 12 de julho o Conselho Gestor Provisório da Unitevê, Canal Universitário da UFF, em solenidade no gabinete do reitor Roberto Salles, com a presença ainda do pró-reitor de Extensão, Sídio Machado e de professores, funcionários, e profissionais que já possuem programas no canal, todos membros do Conselho. “Temos o desafio de mostrar para a sociedade o que fazemos e levar para o Brasil o que é a Universidade Federal Fluminense. Temos ainda de fortalecer nossa instituição no exterior. A televisão universitária é uma maneira de tornar mais clara nossa gestão”, disse Roberto Salles.

Para o pró-reitor de Extensão, todo o trabalho foi feito de maneira bem objetiva para que o resultado fosse o melhor possível. “Esse momento é muito importante, pois o reitor dá posse ao nosso conselho e poderemos então começar nossos trabalhos”, ressaltou Sídio Machado.

O objetivo do Conselho Gestor Provisório da Unitevê é assessorar o diretor, José Luiz Sanz de Oliveira, na definição da linha programática, na ampliação da participação dos diversos setores da UFF em suas atividades e na implantação de aperfeiçoamentos técnicos e organizacionais em seu funcionamento. Cabe ainda a esse conselho elaborar proposta de estruturação e de indicação de Comissão Gestora Permanente, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão. “Estamos há alguns anos na tentativa de institucionalizar a Unitevê. Desde a posse do professor Roberto ele encaminhou toda a discussão e tivemos um avanço muito grande nesses seis meses”, relatou José Luiz Sanz.

Pular para o conteúdo