Notícia

Portaria que concede progressão por mérito profissional aos servidores técnico-administrativos é assinada pelo reitor

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

Foi assinada pelo reitor Roberto Salles a Portaria nº 36.903, de 22 de maio de 2007, que concede Progressão por Mérito Profissional aos servidores técnico-administrativos da UFF, dando cumprimento à Nota Técnica nº 001/2007 da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Ministério da Educação.

A concessão teve como base o Programa de Avaliação de Desempenho até então utilizado na instituição e será implantada na folha de pagamento do mês de junho. A Portaria contendo a relação geral dos servidores, com o respectivo padrão de vencimento em que foram posicionados e a vigência da concessão, foi publicada no Boletim de Serviço Suplementar nº 87, de 24 de maio de 2007.

A partir de 1º de julho a Universidade já implantará um novo modelo de Avaliação de Desempenho pautado nas determinações constantes do Decreto de nº 5.825, de 29 de junho de 2006, que estabeleceu as diretrizes para a elaboração dos Programas vinculados ao Plano de Desenvolvimento dos Integrantes do PCCTAE.

A minuta do novo Programa de Avaliação de Desempenho está disponível na página do DDRH (www.ddrh.uff.br) para consulta e para possíveis contribuições da comunidade universitária até o dia 10 de junho.

Pular para o conteúdo