Notícia

Instituto de Química da UFF pode ter projeto da Petrobras

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

O gerente-executivo Carlos Tadeu da Costa Fraga e a gerente de Relacionamento com a Comunidade de C&T, Lúcia Lázaro Tavares, ambos da Petrobras, estiveram reunidos nesta terça-feira, 22, com o reitor da Universidade Federal Fluminense, Roberto Salles. A UFF, que já tem contratos assinados com a empresa, no valor de R$ 41 milhões, pensa agora em novas formas de parceria.

Para o reitor, o Instituto de Química deve ser contemplado, e dentre as sugestões da Petrobras, está a criação de um laboratório para multiusuários que conviria a diversas áreas do conhecimento. Nova reunião será agendada para definição de projetos. O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Humberto Machado, também participou do encontro.

Pular para o conteúdo