Notícia

UFF divulga listagem de documentos para concurso de Transferência

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

O edital do concurso de Transferência da UFF será divulgado no dia 24 de abril. As inscrições estarão abertas de 3 a 14 de maio, e a prova será aplicada dia 24 de junho. A documentação necessária para a inscrição é a seguinte:
– Fotocópia autenticada do documento de identificação do candidato;
– Extrato do requerimento de inscrição (impresso via internet), datado e assinado pelo candidato;
– Fotocópia autenticada da declaração de matrícula que comprove estar o candidato vinculado, no ano de 2007, à instituição de ensino superior de origem;
– Fotocópia autenticada do respectivo histórico escolar oficial (em papel timbrado, devidamente assinado e carimbado) emitido em 2007 pela instituição de ensino superior de origem, contendo informações do curso sobre o reconhecimento ou autorização do MEC e a carga horária total das disciplinas cursadas com aprovação.

As fotocópias dos documentos deverão estar legíveis, para permitir sua leitura após microfilmagem. Não serão aceitos boletins escolares, históricos emitidos pela internet, comprovantes de pagamento de mensalidade, planos de estudos ou quaisquer documentos que não sejam os especificados.

Outras informações pelo telefone da Coordenadoria de Seleção (Coseac) da UFF (21) 2629-2805 ou pelo site www.coseac.uff.br.

Pular para o conteúdo