Notícia

Servidores do Huap recebem reajuste no adicional de insalubridade

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

Cerca de 1.100 servidores do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap) tiveram o adicional de insalubridade reajustados para grau máximo (20%) a partir de janeiro de 2006.
De acordo com o laudo ambiental emitido pela Divisão de Saúde Ocupacional da universidade, e com a orientação normativa do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o reajuste permanecerá enquanto os funcionários estiverem desempenhando suas atividades no atual local de exercício.
O reajuste de insalubridade foi concedido para pessoal das seguintes áreas, em exercício no Huap: Enfermagem; Centro Cirúrgico, Ambulatórios e Enfermarias e Salas de Procedimentos Médicos; Serviço de Emergência; Diretoria Médica; Serviço de Anestesiologia; Serviço de Patologia Clínica e Departamento de Psiquiatria.

Pular para o conteúdo