Eventos hoje!

Niterói
Quando Tipo de evento Descrição do evento Local de Realização
03/10/2018 - 09:00 até 31/10/2018 - 11:00
Conversando sobre aposentadoria: ações em grupo Campanhas internas

"Conversando sobre aposentadoria: ações em grupo"

Programa de Preparação para Aposentadoria para Sevidores da UFF

Objetivo:

Trazer um espaço de reflexão e preparação para aposentadoria.

Público-Alvo:

Servidores técnico-administrativos e docentes da UFF em qualquer fase da vida funcional. As famílias dos servidores também são muito bem-vindas!

Datas:

03,10, 17, 24 e 31 de outubro de 2018

Horário:

Local:

Escola de Serviço Social - Bloco E - Sala 414 - Gragoatá.

Programação:

03.10: Preparação para a Aposentadoria

10.10: Saúde Física e Mental

17.10: Legislação

24.10: Estudo Continuado e Educação Financeira

31.10: Opções de Atividades e Confraternização

Inscrições:

Organização:

Seção de Prevenção Sócio-Funcional (SPSF/DGL/CPTA) e  Divisão de Promoção e Vigilância em Saúde (DPVS/CASQ).

Contatos:

sqv.dpvs.casq@id.uff.br

spsf.cpta.progepe@id.uff.br

Tel.: 2629-5281

Observação:

Há a possibilidade de assistir somente nos dias cujos temas forem de maior interesse, porém só aqueles que tiverem 75% ou mais de presença é que receberão o certificado.

Escola de Serviço Social - Campus do Gragoatá, Bloco E - Sala 414, Niterói, RJ, BR
09/10/2018 - 08:30 até 26/10/2018 - 16:30
Concurso de Fotografia do Jubileu de Ouro do Instituto Biomédico da UFF Mostras

O Concurso de Fotografia do Jubileu de Ouro do Instituto Biomédico da UFF tem o objetivo de permitir as impressões e expressões da comunidade da UFF dentro do tema  “Olhares sobre o Instituto Biomédico” e incentivar a criatividade na produção de imagens que retratem o espaço físico, ações e a comunidade que compartilha suas vivências no Instituto Biomédico.

A iniciativa faz parte das ações comemorativas do Jubileu de Ouro do Instituto Biomédico da UFF.

Poderão participar do concurso fotógrafos amadores, membros de qualquer comunidade científica, desde que um dos autores seja estudante, docente ou servidor técnico-administrativo da Universidade Federal Fluminense (UFF) devidamente inscrito no Concurso.

Dentro do tema central, as fotografias deverão ser inscritas dentro de apenas uma das seguintes categorias:
a) Arquitetura e Natureza;
b) Pessoas e Momentos;
c) Impressões (abstratas).

As inscrições serão realizadas de 13 de agosto a 15 de setembro de 2018 até às 23:59h.

Maiores informações em: http://biomedico.sites.uff.br/wp-content/uploads/sites/317/delightful-downloads/2018/08/Edital-Fotografia-Jubileu.pdf

Rua Prof. Hernani Melo, 101, Niterói, RJ, BR