Eventos hoje!

Quando Tipo de evento Descrição do evento Auditório Local de Realização
12/11/2019 - 15:00 até 15/03/2020 - 18:00
Exposição Emmanuel de Macedo Soares: Historiador de Niterói Cultura

Emmanuel Bragança de Macedo Soares (1945-2017) , jornalista e historiador, dedicou sua vida a história fluminense, em especial, a história de Niterói. Além dos mais de 20 livros publicados , Emmanuel deixou para o Centro de Memória Fluminense (UFF/SDC/CEMEF) todo o seu acervo de fichas, artigos, anotações, manuscritos e fotos . Um material riquíssimo a ser explorado pelos historiadores e aos entusiastas da nossa história. Esta exposição celebra sua vida e sua obra!!

Rua Marcos Waldemar de Freitas Reis, s/nº, Biblioteca Central 1º andar, Niterói, RJ, BR
04/02/2020 - 23:30 até 09/03/2020 - 23:45
V SER - Edital de Chamada de trabalhos Congresso

O V Seminário Internacional de Estatística com R está com chamada de trabalhos aberta para envio de artigos, proposta de palestras e minicursos. Os trabalhos aprovados terão fast track na nova revista acadêmica do SER. O evento é multidisciplinar, envolvendo todas as áreas do conhecimento que utilizem análise de dados com a linguagem R. As propostas selecionadas farão parte da programação do evento entre os dias 19 a 21 de maio de 2020 na UFF-Niterói. O prazo de envio é até o dia 09 de março de 2020. Acesse o site www.ser.uff.br. Divulgue sua pesquisa, compartilhe seu conhecimento, junte-se à comunidade R!

Auditório do Núcleo de Estudos em Biomassa e Gerenciamento de Água - NAB Rua Passo da Pátria - Escola de Engenharia, Niterói, RJ, BR
04/02/2020 - 23:30 até 09/03/2020 - 23:45
V SER - Edital de Chamada de trabalhos Congresso